facebook
Solicitar visto americano fora do Brasil

Solicitar visto americano fora do Brasil

calendario 04/11/2019

Muitos brasileiros que moram em outros países ficam em dúvida se podem solicitar o visto americano fora do Brasil. A resposta é: Sim! É possível solicitar o visto americano mesmo que você more em outro país. 

Porém, para que haja chances de aprovação, você deve estar legal no país, seja como residente permanente, estudante, au pair ou dentro de qualquer outra situação em que seu status imigratório esteja legal. Afinal, por que iriam conceder um visto para alguém que já está ilegal em outro país? Uma observação importante é que não recomendamos a solicitação do visto em outro país quando você estiver apenas como turista. Soaria estranho uma pessoa que está de férias, no exterior, se preocupar em solicitar o visto americano em um outro país, ainda que isso seja possível. 

Antes da abertura do consulado americano de Porto Alegre, era muito comum que pessoas do sul do Brasil, por questões de logística, fossem até o Paraguai ou Uruguai solicitar o visto. Porém, isso era justificável por conta desses consulados estarem mais próximos do que os consulados americano do Rio ou São Paulo, por exemplo. 

Já tivemos inúmeros casos de solicitantes brasileiros que moram no Canadá, Portugal, Espanha, Romênia, dentre outros países, que fizeram sua solicitação de visto com a Viaggi! Se você mora no exterior e agora já sabe que pode solicitar seu visto, conte com a Viaggi Vistos para te dar aquela força e maximizar suas chances de aprovação! Entre em contato agora mesmo com nosso WhatsApp! 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Poloneses precisam de visto americano?

A Polônia passou a integrar o Visa Waiver Program e turistas não necessitam mais de visto para os EUA


Leia mais

Quem já foi preso consegue tirar visto americano? 

Uma pessoa que cumpriu pena restritiva de liberdade, tem chances de ser aprovada no visto americano? 


Leia mais

Dicas para passar na imigração americana

Após ter seu visto americano aprovado, surge a preocupação com a imigração americana. Veja como evitar problemas.


Leia mais

Entrar nos EUA de carro com o eTA canadense

Tem um eTA canadense e planeja ir para os EUA de carro ou trem? Confira se é possível resolver isso.


Leia mais
Anatile Amoroso

Anatile Amoroso

Agradeço a Viaggi Vistos pela assessoria prestada e pelo apoio tirando todas as nossas dúvidas, Recomendo! Obrigada!

23/02/2018

Mayara Maranini

Mayara Maranini

Meu marido teve 4 VISTOS NEGADOS no ano passado e resolvemos fazer a assessoria com a Viaggi para tentar a quinta vez. A entrevista foi hoje! Agradeço muito ao Gianluca, ao Paulo, Carlos e toda a equipe da Viaggi, que deram todo o apoio para nós. Agora, FINALMENTE, é só aproveitar! Não desistam!

02/06/2017

Andreza Marmo

Andreza Marmo

Estamos muito felizes e queremos agradecer a assessoria da Viaggi Vistos por toda paciência com nossa família, aliás, foram muitas perguntas que fizemos pra vocês.! Nossos vistos foram aprovados! 

06/09/2018

Fernando Junior

Fernando Junior

A entrevista foi muito tranquila. Fui aprovado! Obrigado irmão, sua assessoria é fera. Vou indicar a amigos! (Fernando Junior é jogador profissional de futebol na cidade de Chiang Mai, na Tailândia). 

30/07/2016