facebook
Entrar nos EUA de carro com o eTA canadense

Entrar nos EUA de carro com o eTA canadense

calendario 16/10/2019

Então você teve seu visto americano aprovado e, aproveitando a oportunidade, solicitou também seu eTA para o Canadá. Porém, agora está em dúvida sobre como poderá utilizá-lo em uma viagem entre os EUA e Canadá ou vice-versa. Vamos direto ao ponto para esclarecer essa dúvida! 

O eTA é uma autorização eletrônica de viagem para que você entre no Canadá por via aérea! Você não poderá, por exemplo, ir dos Estados Unidos para o Canadá de carro, trem, navio ou qualquer outro meio de transporte que não seja aéreo. Caso tenha essa necessidade de ir por via terrestre ou marítima, dos EUA para o Canadá, deverá solicitar, previamente, o visto canadense de turismo tradicional - TRV. A solicitação é feita online, com o envio de documentos que comprovem seus vínculos com o Brasil e tem o custo de 100 CAD, aproximadamente 315 reais na cotação atual (outubro -2019). 

Mas e do Canadá para os EUA? Posso ir de carro usando o eTA? 

Nesse caso, sim! Em regra, ao entrar no Canadá por via aérea, com o eTA, o agente de imigração irá lhe conceder uma estadia de 6 meses. Durante esse período é possível sair e reentrar no Canadá utilizando o eTA, seja por via terrestre ou marítima. Atente-se para o fato de que, reentrar no Canadá, por via terrestre ou marítima, fazendo o uso do eTA, não implica na renovação do prazo de 6 meses que lhe foi concedido inicialmente, quando da sua chegada no Canadá por via aérea. 

Vai solicitar seu visto americano ou precisa de auxilio com o eTA ou qualquer outro tipo de visto? Entre em contato com a Viaggi Vistos agora mesmo! 

* É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Poloneses precisam de visto americano?

A Polônia passou a integrar o Visa Waiver Program e turistas não necessitam mais de visto para os EUA


Leia mais

Quem já foi preso consegue tirar visto americano? 

Uma pessoa que cumpriu pena restritiva de liberdade, tem chances de ser aprovada no visto americano? 


Leia mais

Solicitar visto americano fora do Brasil

Se você mora fora do Brasil e quer tirar seu visto americano, saiba que isso é possível! A Viaggi te explica!


Leia mais

Dicas para passar na imigração americana

Após ter seu visto americano aprovado, surge a preocupação com a imigração americana. Veja como evitar problemas.


Leia mais
Mayara Maranini

Mayara Maranini

Meu marido teve 4 VISTOS NEGADOS no ano passado e resolvemos fazer a assessoria com a Viaggi para tentar a quinta vez. A entrevista foi hoje! Agradeço muito ao Gianluca, ao Paulo, Carlos e toda a equipe da Viaggi, que deram todo o apoio para nós. Agora, FINALMENTE, é só aproveitar! Não desistam!

02/06/2017

Igor Guilherme Custódio

Igor Guilherme Custódio

Realizei a minha entrevista dia 13/07 em São Paulo. Durante o processo contei com a assessoria da Viaggi Vistos e isso foi um diferencial porque eu estava um pouco perdido!

20/07/2018

Igor e Ana Paula

Igor e Ana Paula

Bom dia!!! Ontem dia 28 eu e meu esposo tivemos nossos vistos aprovados. Muito obrigado a equipe Viaggivistos pela atenção e dedicação de vocês. Super indicado o trabalho. Parabéns pelo excelente serviço!

29/07/2016

Karina Camargo

Karina Camargo

Visto Aprovado em Vancouver - Canadá! 

Depois de ter o visto negado no Canadá ano passado, tentei novamente com a assessoria da Viaggi Vistos e tive meu visto aprovado. Procurei alguns despachantes no Brasil e eles me disseram que não davam assessoria para pessoas de fora do Brasil. A inha sorte foi que eu achei a Viaggi Vistos no Facebook e eles aceitaram o desafio!! 

USA is waiting for me!!! 

10/08/2017