facebook
Viagem internacional facilita o visto americano?

Viagem internacional facilita o visto americano?

calendario 04/10/2019

Já percebeu que em quase todas as entrevistas para visto americano fazem a seguinte pergunta: Você já viajou pra fora do país?

Essa pergunta está presente em 90% das entrevistas, e a sua resposta vai mostrar ao cônsul se você tem o perfil de um turista.

Vamos pelo raciocínio simples e lógico. O visto B2 é um visto de... turista. Turistas fazem o quê? Viajam! Logo, se você já viajou para o exterior, demonstra ao cônsul que de fato possui interesses turísticos. E isso aumentará exponencialmente suas chances de ser aprovado.

Lembre-se que esse é um complemento aos seus vínculos principais (emprego, renda, faculdade e família) e não um vínculo em si. Ao mostrar que já viajou, por exemplo, para a Argentina, Chile ou Europa, enfim, se você já saiu do Brasil, o cônsul ficará mais propenso a confiar na alegação de que, de fato, você está indo turistar e não trabalhar. 

Se você realmente precisa do visto e está achando que seus vínculos atuais não são suficientes, vale ficar de olho nas promoções de viagens e, quem sabe, dar um pulo até um dos nossos vizinhos. Assim, além de conhecer novos destinos e culturas, de quebra, você ainda dá uma fortalecida no seu perfil e aumentas suas chances de aprovação!

Conte também com a VIAGGI VISTOS para auxiliar em seu processo de solicitação de visto e MAXIMIZE suas chances de ser aprovado! 

* É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.

 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Poloneses precisam de visto americano?

A Polônia passou a integrar o Visa Waiver Program e turistas não necessitam mais de visto para os EUA


Leia mais

Quem já foi preso consegue tirar visto americano? 

Uma pessoa que cumpriu pena restritiva de liberdade, tem chances de ser aprovada no visto americano? 


Leia mais

Solicitar visto americano fora do Brasil

Se você mora fora do Brasil e quer tirar seu visto americano, saiba que isso é possível! A Viaggi te explica!


Leia mais

Dicas para passar na imigração americana

Após ter seu visto americano aprovado, surge a preocupação com a imigração americana. Veja como evitar problemas.


Leia mais
Mayara Maranini

Mayara Maranini

Meu marido teve 4 VISTOS NEGADOS no ano passado e resolvemos fazer a assessoria com a Viaggi para tentar a quinta vez. A entrevista foi hoje! Agradeço muito ao Gianluca, ao Paulo, Carlos e toda a equipe da Viaggi, que deram todo o apoio para nós. Agora, FINALMENTE, é só aproveitar! Não desistam!

02/06/2017

Leandro Machado

Leandro Machado

Gostaria de agradecer ao Gianluca e a equipe Viaggi Vistos, graças a assessoria de vocês deu tudo certo! A instrução quanto às perguntas feitas durante a entrevista ajudaram muito. Recebi tudo certo via e-mail e Whatsapp. Depois de tentar uma vez e ser negado eu tive a felicidade de ser aprovado na minha segunda tentativa. Agradeço todos vocês e pela competência que vocês têm. 

13/04/2016

Bruna Caroline

Bruna Caroline

Super indico a Viaggi Vistos, vocês são excelentes. Gianluca conduz com muito êxito essa galera toda e ajuda muitos a realizarem um sonho!

27/02/2018

Samanta Pereira

Samanta Pereira

A equipe da Viaggi Vistos, sem dúvida, foi o divisor de águas, o que determinou nossa aprovação, pois preencheram a DS impecavelmente e nos deram todas as informações necessárias para que tudo ocorresse bem.Muitíssimo obrigada!

09/08/2016