facebook
Presença Online do seu negócio e visto americano

Presença Online do seu negócio e visto americano

calendario 23/09/2019

Atualmente é quase uma regra que todo estabelecimento, mesmo os menores, possua uma página em redes sociais, seja uma fã page no Facebook ou um perfil no Instagram. Porém, muita gente, principalmente em negócios menores como lojinhas, mercados, pequenos restaurantes e salões de beleza, ainda não possuem uma página ou mesmo utilizam o perfil pessoal para divulgação, o que não é o ideal para a presença online. 

Você que é proprietário de algum negócio, em qualquer ramo, e pretende solicitar um visto, tenha em mente que é importante ter sua presença online. É muito comum que os cônsules visitem as páginas para conferir se o seu estabelecimento realmente existe. Ainda mais após a atualização que passou a exigir os dados de redes sociais no formulário DS160, ter uma página para o seu negócio é muito importante, bem como postar atualizações que demonstrem que ele realmente está em funcionamento. Por exemplo, postar fotos de pratos preparados no seu restaurante, fotos de penteados realizados no seu salão de beleza ou mesmo peças de roupas disponíveis em sua loja. Dessa forma, caso o cônsul busque no Google pelo nome do seu negócio, irá encontrar a sua presença online, o que o dará a confiança de que você está dizendo a verdade e facilitará a sua aprovação. 

Além da sua presença online, caso queira maximizar as suas chances de ter o seu visto americano aprovado, entre em contato com a VIAGGI VISTOS agora mesmo e saiba as vantagens de contratar a nossa assessoria! 

* É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Poloneses precisam de visto americano?

A Polônia passou a integrar o Visa Waiver Program e turistas não necessitam mais de visto para os EUA


Leia mais

Quem já foi preso consegue tirar visto americano? 

Uma pessoa que cumpriu pena restritiva de liberdade, tem chances de ser aprovada no visto americano? 


Leia mais

Solicitar visto americano fora do Brasil

Se você mora fora do Brasil e quer tirar seu visto americano, saiba que isso é possível! A Viaggi te explica!


Leia mais

Dicas para passar na imigração americana

Após ter seu visto americano aprovado, surge a preocupação com a imigração americana. Veja como evitar problemas.


Leia mais
Francisco Gleidson

Francisco Gleidson

Recomendo a Viaggi Vistos a todo, são super atenciosos, prestativos e nesse tempo de vacas magras o preço deles é muito bom. Obrigado, Viaggi Vistos! 

05/04/2017

Camila Fisio

Camila Fisio

Graças a Deus e a DS160 muito bem preenchida com ajuda da Viaggi Vistos, não pediram nenhum documento, apenas algumas perguntas, tudo muito rápido e direto. A princípio ficamos na dúvida em contratar alguma agência, mas com toda certeza foi a melhor escolha que fizemos!

24/07/2018

Willian Antony

Willian Antony

Visto na mão! Foi tranquilo, umas 3 perguntas: se éramos casados, qual país pretendíamos ir, foi bem tranquilo. Agradeço à Deus pela oportunidade e também à Viaggi Vistos! Muito obrigado pelo apoio e consultoria! 

25/07/2017

Igor e Ana Paula

Igor e Ana Paula

Bom dia!!! Ontem dia 28 eu e meu esposo tivemos nossos vistos aprovados. Muito obrigado a equipe Viaggivistos pela atenção e dedicação de vocês. Super indicado o trabalho. Parabéns pelo excelente serviço!

29/07/2016