facebook
Visto americano sozinho ou em família

Visto americano sozinho ou em família

calendario 20/08/2016

É recorrente, sobretudo durante essa crise financeira, que pessoas que possuem família optem por solicitar o visto americano sozinho ou em quantidade menor visando a redução de custos. É aquela velha história: Eu vou agora e depois mando dinheiro pra tentar o deles. Ocorre que quando você entra nos EUA, na mesma hora seus dados já vão para o banco de dados do departamento de imigração, e qualquer pessoa poderá consultar isso no site que vou deixar abaixo, bastando para tanto o número do seu passaporte, nome e data de nascimento.

Ao deixar filhos e esposa aqui (o que geralmente ocorre), eles poderão encontrar obstáculos quando forem solicitar seus vistos. Isso porque em boa parte dos casos, o consulado detecta o familiar que está nos EUA, geralmente já ilegal, por ter ultrapassado o prazo de 6 meses concedido pela imigração, o que deixa óbvio a intenção dos demais familiares em imigrar pra lá. É importante ressaltar que isso vale para todos os tipos de parentescos, mas dificilmente será detectado em caso de parentes mais distantes, como tios, primos e sobrinhos. Essas situações são mais comuns em casos de membros de um núcleo familiar: mãe, pai e filhos. Vale dizer, também, que quando se trata de visto americano, sempre existirão exceções, obviamente existem casos e casos em que um membro foi e depois os demais conseguiram normalmente seus vistos. Mas é importante entender que estamos falando da sua própria vida pessoal, de que fazer todas solicitações antes de ir é uma vantagem para você e sua família, não tendo nenhuma desvantagem a não ser o custo maior. Não fazer dessa forma poderá provocar grandes dores de cabeça no futuro, e acredite, ao longo dessa nossa jornada no mundo dos vistos, conhecemos pessoas que dariam tudo pra voltar ao passado e ter feito da forma correta!

Acione nosso WhatsApp 64 92610775 clicando AQUI

* É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Poloneses precisam de visto americano?

A Polônia passou a integrar o Visa Waiver Program e turistas não necessitam mais de visto para os EUA


Leia mais

Quem já foi preso consegue tirar visto americano? 

Uma pessoa que cumpriu pena restritiva de liberdade, tem chances de ser aprovada no visto americano? 


Leia mais

Solicitar visto americano fora do Brasil

Se você mora fora do Brasil e quer tirar seu visto americano, saiba que isso é possível! A Viaggi te explica!


Leia mais

Dicas para passar na imigração americana

Após ter seu visto americano aprovado, surge a preocupação com a imigração americana. Veja como evitar problemas.


Leia mais
Mayara Maranini

Mayara Maranini

Meu marido teve 4 VISTOS NEGADOS no ano passado e resolvemos fazer a assessoria com a Viaggi para tentar a quinta vez. A entrevista foi hoje! Agradeço muito ao Gianluca, ao Paulo, Carlos e toda a equipe da Viaggi, que deram todo o apoio para nós. Agora, FINALMENTE, é só aproveitar! Não desistam!

02/06/2017

Helen Gomes

Helen Gomes

Agradeço a Viaggi Vistos, pois o auxílio foi essencial para a concessão dos nossos vistos. Fomos muito bem auxiliados, a contratação dessa empresa fez toda a diferença!

09/02/2018

Camila Fisio

Camila Fisio

Graças a Deus e a DS160 muito bem preenchida com ajuda da Viaggi Vistos, não pediram nenhum documento, apenas algumas perguntas, tudo muito rápido e direto. A princípio ficamos na dúvida em contratar alguma agência, mas com toda certeza foi a melhor escolha que fizemos!

24/07/2018

Lara D. Fernandes

Lara D. Fernandes

Após 2 tentativas de visto negado, semana passada consegui a aprovação em Brasilia. O que fez a diferença nessa entrevista para outras foi a tranquilidade e a firmeza nas respostas e é claro, a experiência e as orientações da Viaggi Vistos! 

02/08/2017