facebook
Bens materiais não são vínculos para o visto americano!

Bens materiais não são vínculos para o visto americano!

calendario 19/08/2016

Frequentemente, no primeiro contato com nossos clientes,  ao questionarmos acerca dos seus vínculos, respondem: Tenho casa, carro e outros bens em meu nome. Isso demonstra que boa parte das pessoas não sabem ao certo o que de fato é um vínculo. Vínculos, como o termo sugere, são razões que te deem motivo para voltar ao Brasil e continuar sua vida normalmente, não permanecendo nos EUA, ainda mais em tempos de crise. Fica evidente, então, que um carro, uma moto ou mesmo um imóvel, não representam esses motivos, afinal, porque você voltaria para o Brasil por conta de um carro, de uma moto? Brinco com meus clientes que carro só será um vínculo se o amarrarem nele! 

Mas então, se não são vínculos, quer dizer que bens materiais não ajudam em nada para o visto americano? A resposta é: Dificilmente irá ser uma questão decisiva para sua aprovação, sendo totalmente secundário, raramente você será questionado sobre isso na entrevista e no DS 160 não há perguntas relacionadas aos seus bens. O que os entrevistadores querem realmente saber é sobre aqueles motivos que vos disse anteriormente, aqueles que te farão voltar ao Brasil, por exemplo, um emprego estável, um curso superior em andamento, uma estrutura familiar consolidada, são esses seus verdadeiros vínculos com o país. 

Portanto, meus caros, se você não tem bens em seu nome, não se desespere, esse não é um fator decisivo para sua aprovação e fica fora de parte esmagadora das entrevistas! 

Acione nosso WhatsApp 64 92610775 clicando AQUI

* É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Poloneses precisam de visto americano?

A Polônia passou a integrar o Visa Waiver Program e turistas não necessitam mais de visto para os EUA


Leia mais

Quem já foi preso consegue tirar visto americano? 

Uma pessoa que cumpriu pena restritiva de liberdade, tem chances de ser aprovada no visto americano? 


Leia mais

Solicitar visto americano fora do Brasil

Se você mora fora do Brasil e quer tirar seu visto americano, saiba que isso é possível! A Viaggi te explica!


Leia mais

Dicas para passar na imigração americana

Após ter seu visto americano aprovado, surge a preocupação com a imigração americana. Veja como evitar problemas.


Leia mais
Débora Noele

Débora Noele

Agradeço toda equipe da Viaggi Vistos, pois o auxílio que recebi foi essencial para a concessão do meu visto. Me orientaram desde o inicio e se prontificaram tirar todas as minhas duvidas.

27/02/2018

Tiago Soares

Tiago Soares

Agradeço primeiramente a Deus, depois ao pessoal da Viaggi Vistos.  Obrigado pela atenção e paciência, me ajudaram bastante. No inicio tinha um pé atrás pois é difícil confiar em quem não conhecemos pessoalmente, porém hoje confio e indico para os que estão pensando em fazer o processo ou conhece quem tem interesse. Fiz minha entrevista ontem, e minha solicitação ao visto foi aprovada, e oq pude perceber é que uma dS160 bem preenchida e calma na hora é o essencial para o sucesso na entrevista. 

18/07/2018

Fernando Junior

Fernando Junior

A entrevista foi muito tranquila. Fui aprovado! Obrigado irmão, sua assessoria é fera. Vou indicar a amigos! (Fernando Junior é jogador profissional de futebol na cidade de Chiang Mai, na Tailândia). 

30/07/2016

Samanta Pereira

Samanta Pereira

A equipe da Viaggi Vistos, sem dúvida, foi o divisor de águas, o que determinou nossa aprovação, pois preencheram a DS impecavelmente e nos deram todas as informações necessárias para que tudo ocorresse bem.Muitíssimo obrigada!

09/08/2016