facebook
Viaggi Vistos - Marca registrada pelo INPI

Viaggi Vistos - Marca registrada pelo INPI

calendario 24/01/2018

Em mais um passo em sua consolidação de mercado e credibilidade, a Viaggi Vistos se torna uma marca registrada pelo Instituto Nacional de Propriedade Intelectual - INPI. 

Mais do que assegurar a propriedade da nossa identidade, o registro de marca reforça a confiança e tranquilidade de nossos clientes e parceiros. Em um mercado onde as relações consumeristas migram cada vez mais para o mundo virtual é de suma importância lidar com empresas reconhecidas e registradas para evitar golpes, que infelizmente são cada vez mais frequentes no mundo das negociações online, muitas vezes por falta de cuidados na busca de referências da empresa ou prestador de serviço contratado. Não corra esse risco!  

A Viaggi Vistos conta com escritório físico na cidade de Goiânia, GO e atendimento online em todos os estados brasileiros. Está precisando solicitar seu visto? Entre em contato conosco por meio da nossa central de atendimentos via WhatsApp clicando AQUI. 

* É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.

 

 

 




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Poloneses precisam de visto americano?

A Polônia passou a integrar o Visa Waiver Program e turistas não necessitam mais de visto para os EUA


Leia mais

Quem já foi preso consegue tirar visto americano? 

Uma pessoa que cumpriu pena restritiva de liberdade, tem chances de ser aprovada no visto americano? 


Leia mais

Solicitar visto americano fora do Brasil

Se você mora fora do Brasil e quer tirar seu visto americano, saiba que isso é possível! A Viaggi te explica!


Leia mais

Dicas para passar na imigração americana

Após ter seu visto americano aprovado, surge a preocupação com a imigração americana. Veja como evitar problemas.


Leia mais
Lara D. Fernandes

Lara D. Fernandes

Após 2 tentativas de visto negado, semana passada consegui a aprovação em Brasilia. O que fez a diferença nessa entrevista para outras foi a tranquilidade e a firmeza nas respostas e é claro, a experiência e as orientações da Viaggi Vistos! 

02/08/2017

Fernando Junior

Fernando Junior

A entrevista foi muito tranquila. Fui aprovado! Obrigado irmão, sua assessoria é fera. Vou indicar a amigos! (Fernando Junior é jogador profissional de futebol na cidade de Chiang Mai, na Tailândia). 

30/07/2016

Eliana Borges

Eliana Borges

Sem palavras para agradecer todo o apoio, e-mails, áudios, dedicação e paciência de vocês. Visto meu e de minha família APROVADOS hoje pela manhã. Tenho certeza que sem o apoio e dicas de vocês eu não sairia hoje do consulado chorando de alegria. Obrigada. Vocês são the best! Grata eternamente!

25/07/2016

Willian Antony

Willian Antony

Visto na mão! Foi tranquilo, umas 3 perguntas: se éramos casados, qual país pretendíamos ir, foi bem tranquilo. Agradeço à Deus pela oportunidade e também à Viaggi Vistos! Muito obrigado pelo apoio e consultoria! 

25/07/2017