facebook
Morei em outro país, tem como os EUA saberem?

Morei em outro país, tem como os EUA saberem?

calendario 13/02/2017

Se você já viveu fora do Brasil e quer tentar um visto para os Estados Unidos, provavelmente a sua dúvida é se eles têm acesso à essa informação sobre você. A resposta é: Se o país em que você viveu for um dos países abaixo, é bem provavel que sim. Vejamos. 

FCC é um fórum constituído por Estados Unidos, Canadá, Nova Zelandia, Reino Unido e Austrália. Trata-se de um acordo entre esses 5 países que inclui o compartilhamento da base de dados referentes à informações imigratórias que envolvam esses países.

Portanto, se vc já viveu ilegalmente em um dos países membros do FCC, essa informação é compartilhada com os demais membros e poderá prejudicar uma solicitação de visto em outros países. Por exemplo, você viveu ilegal na Inglaterra e anos depois resolve tentar o visto americano, você poderá ter o visto negado com base em informações derivadas do acordo FCC.

Fonte: https://www.fivecountryconference.org/

Acione nosso WhatsApp 64 92610775 clicando AQUI

* É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Poloneses precisam de visto americano?

A Polônia passou a integrar o Visa Waiver Program e turistas não necessitam mais de visto para os EUA


Leia mais

Quem já foi preso consegue tirar visto americano? 

Uma pessoa que cumpriu pena restritiva de liberdade, tem chances de ser aprovada no visto americano? 


Leia mais

Solicitar visto americano fora do Brasil

Se você mora fora do Brasil e quer tirar seu visto americano, saiba que isso é possível! A Viaggi te explica!


Leia mais

Dicas para passar na imigração americana

Após ter seu visto americano aprovado, surge a preocupação com a imigração americana. Veja como evitar problemas.


Leia mais
Francisco Gleidson

Francisco Gleidson

Recomendo a Viaggi Vistos a todo, são super atenciosos, prestativos e nesse tempo de vacas magras o preço deles é muito bom. Obrigado, Viaggi Vistos! 

05/04/2017

Fernanda Paixão

Fernanda Paixão

Gostaria de agradecer ao suporte oferecido pela Viaggi Vistos. Tive meu visto aprovado essa semana! Do dia que entrei em contato até o dia da entrevista não demorou nem 15 dias. Amei as dicas de suporte. Já recomendei para os meus amigos e recomendo a todos!

20/09/2019

Mayara Maranini

Mayara Maranini

Meu marido teve 4 VISTOS NEGADOS no ano passado e resolvemos fazer a assessoria com a Viaggi para tentar a quinta vez. A entrevista foi hoje! Agradeço muito ao Gianluca, ao Paulo, Carlos e toda a equipe da Viaggi, que deram todo o apoio para nós. Agora, FINALMENTE, é só aproveitar! Não desistam!

02/06/2017

Leandro Machado

Leandro Machado

Gostaria de agradecer ao Gianluca e a equipe Viaggi Vistos, graças a assessoria de vocês deu tudo certo! A instrução quanto às perguntas feitas durante a entrevista ajudaram muito. Recebi tudo certo via e-mail e Whatsapp. Depois de tentar uma vez e ser negado eu tive a felicidade de ser aprovado na minha segunda tentativa. Agradeço todos vocês e pela competência que vocês têm. 

13/04/2016