facebook
Seguro Viagem, vale a pena contratar?

Seguro Viagem, vale a pena contratar?

calendario 06/02/2017

Verdade seja dita, o seguro viagem, até há pouco tempo, nunca foi uma prioridade entre os viajantes brasileiros. Por ser um serviço opcional e não obrigatório na maioria dos países, muitos viajantes por uma pequena economia acabam optando por viajar sem um seguro viagem. Porém, essa realidade está mudando, os viajantes começaram a entender o quanto é importante viajar com maior tranquilidade e segurança quanto aos imprevistos aos quais estamos todos sujeitos. Mas você sabe exatamente qual a vantagem de ter um bom seguro durante sua viagem? Vamos esclarecer então! 

O seguro viagem serve principalmente para cobrir custos com a saúde do segurado. Imagine que durante aquela tão sonhada viagem você, desgraçadamente, sofreu uma queda e se cortou ou então quebrou um braço, não tem jeito, será necessário um atendimento médico, hospitalar e medicamentos. O problema é esses serviços, sobretudo na América do Norte, possuem custos altíssimos, de modo que mesmo um simples atendimento, pode facilmente custar algumas centenas de dólares e, em casos mais graves, facilmente alguns milhares de dólares. Infelizmente essas situações não podem ser evitadas, por isso, ter um seguro para cobrir seus eventuais custos com saúde é de EXTREMA importância. 

Além dos custos com questões de saúde, o seguro também oferece cobertura em casos de extravio de bagagem, necessidade de assistência jurídica e perda de voo ou documentos. 

Os custos para se contratar um seguro viagem variam de acordo com a faixa de cobertura, o país de destino e o tempo de estadia. Vou deixar abaixo um link onde você pode conferir os custos e até mesmo comprar o seu seguro viagem. Para se ter ideia, em uma viagem de 15 dias para o Canadá, com uma cobertura de 60 mil dólares, o valor que paguei de seguro foi de apenas 153 reais, um valor viável e que sem dúvidas vai te oferecer muito mais segurança e tranquilidade em sua viagem! Link para cotação: https://www.seguroviagem.srv.br/?agency=385

* É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Poloneses precisam de visto americano?

A Polônia passou a integrar o Visa Waiver Program e turistas não necessitam mais de visto para os EUA


Leia mais

Quem já foi preso consegue tirar visto americano? 

Uma pessoa que cumpriu pena restritiva de liberdade, tem chances de ser aprovada no visto americano? 


Leia mais

Solicitar visto americano fora do Brasil

Se você mora fora do Brasil e quer tirar seu visto americano, saiba que isso é possível! A Viaggi te explica!


Leia mais

Dicas para passar na imigração americana

Após ter seu visto americano aprovado, surge a preocupação com a imigração americana. Veja como evitar problemas.


Leia mais
Kissila Neves S Vitorino

Kissila Neves S Vitorino

Gostaria de agradecer a Viaggi Vistos por todo o apoio durante o processo de visto! Vocês foram cruciais para nossa aprovação. Nossa familia foi muito bem atendida, as dicas e orientações foram primordiais durante todo o processo. 

22/06/2016

Ana Beatriz Pereira

Ana Beatriz Pereira

Agradecemos a equipe Viaggi Vistos que cuidou do nosso processo e foram muito atenciosos e profissionais! Felicididade nos define! 

15/08/2017

Débora Noele

Débora Noele

Agradeço toda equipe da Viaggi Vistos, pois o auxílio que recebi foi essencial para a concessão do meu visto. Me orientaram desde o inicio e se prontificaram tirar todas as minhas duvidas.

27/02/2018

Igor e Ana Paula

Igor e Ana Paula

Bom dia!!! Ontem dia 28 eu e meu esposo tivemos nossos vistos aprovados. Muito obrigado a equipe Viaggivistos pela atenção e dedicação de vocês. Super indicado o trabalho. Parabéns pelo excelente serviço!

29/07/2016