facebook
Cuidado com abordagens na porta do consulado ou CASV!

Cuidado com abordagens na porta do consulado ou CASV!

calendario 16/08/2016

Utilidade pública. 

Quando se vai para a entrevista, deve-se levar, obrigatoriamente, o DS 160, agendamento e passaporte. Ocorre que algumas pessoas se esquecem de levar, ou esquecem o documento impresso em casa e só se dão conta quando já estão no CASV. É ai que acabam caindo em golpes de empresas instaladas nas imediações do CASV onde, para fazerem uma impressão, chegam a cobrar absurdos 30 reais por folha. Até ai tudo bem, afinal, cobram mais caro por ser uma situação de urgência, mas pior que isso é o fato de que muitos desses ao abrirem o e-mail do cliente para imprimir o arquivo, apagam os arquivos do e-mail e dizem para a pessoa que não há nada lá, cobrando até 400 reais pelo preenchimento de uma DS 160 ali na hora, no desespero, algumas pessoas acabam caindo nesse golpe. Então, cuidado, certifiquem-se sempre de estarem levando DS 160, agendamento e passaporte. Se por algum motivo precisar imprimir um desses lá, nunca passe o seu e-mail para o atendente, verifique vc mesmo e mande imprimir. Assim evita que eles apaguem os arquivos e queiram te cobrar esses absurdos.

Basta comparecerem em uma dessas fotocópias próximas aos CASV's e verão diariamente o quanto essa situação é recorrente.

Acione nosso WhatsApp 64 92610775 clicando AQUI

* É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Poloneses precisam de visto americano?

A Polônia passou a integrar o Visa Waiver Program e turistas não necessitam mais de visto para os EUA


Leia mais

Quem já foi preso consegue tirar visto americano? 

Uma pessoa que cumpriu pena restritiva de liberdade, tem chances de ser aprovada no visto americano? 


Leia mais

Solicitar visto americano fora do Brasil

Se você mora fora do Brasil e quer tirar seu visto americano, saiba que isso é possível! A Viaggi te explica!


Leia mais

Dicas para passar na imigração americana

Após ter seu visto americano aprovado, surge a preocupação com a imigração americana. Veja como evitar problemas.


Leia mais
Fernando Junior

Fernando Junior

A entrevista foi muito tranquila. Fui aprovado! Obrigado irmão, sua assessoria é fera. Vou indicar a amigos! (Fernando Junior é jogador profissional de futebol na cidade de Chiang Mai, na Tailândia). 

30/07/2016

Samanta Pereira

Samanta Pereira

A equipe da Viaggi Vistos, sem dúvida, foi o divisor de águas, o que determinou nossa aprovação, pois preencheram a DS impecavelmente e nos deram todas as informações necessárias para que tudo ocorresse bem.Muitíssimo obrigada!

09/08/2016

Marlon D'Avila

Marlon D'Avila

Visto aprovado após 5 negativas. Não estou fazendo propaganda, mas uma assessoria é metade do caminho percorrido, vale muito a pena! Parabéns, equipe Viaggi Vistos! 

11/09/2017

Francisco Gleidson

Francisco Gleidson

Recomendo a Viaggi Vistos a todo, são super atenciosos, prestativos e nesse tempo de vacas magras o preço deles é muito bom. Obrigado, Viaggi Vistos! 

05/04/2017