facebook
Excursão para tirar visto americano

Excursão para tirar visto americano

calendario 21/09/2016

Tem se tornado muito comum agências de viagens em cidades com altas demandas por vistos oferecerem serviços de transporte para os consulados. Geralmente, em excursões que saem uma vez por semana, um ou dois ônibus vão lotados para um mesmo consulado, às vezes com 80 a 100 solicitantes da mesma localidade de uma única vez. Parece uma boa comodidade, não é mesmo? Mas vamos entender qual o problema nesse tipo de serviço. 

Tendo em vista que para viabilizar o serviço todos os solicitantes devem ter suas entrevistas marcadas em horários iguais ou muito próximos um dos outros, o entrevistador irá se deparar com uma enorme fila de casos extremamente semelhantes e da mesma localidade. Pela experiência, eles já sabem que essas são as famosas "excursões para visto", que partem sobretudo de estados como Minas Gerais e Espírito Santo. Isso aumenta drasticamente o rigor com o qual o cônsul irá analisar seu caso, não sendo rara as vezes em que a negativa nesse tipo de excursão supera os 90%. Frequentemente nos deparamos com relatos de pessoas que foram solicitar o visto nesse tipo de excursão e foram negadas, registrando também que muitas vezes, em excursões com cerca de 90 pessoas, menos de 7 foram aprovadas, o que é um índice extremamente baixo, deixando claro a implicancia desse tipo de excursão na aprovação do visto. Recomendamos, portanto, que evitem tais serviços, pois apesar da economia gerada com os custos do deslocamento, suas chances de ter o visto negado serão drasticamente aumentadas. 

Acione nosso WhatsApp 64 92610775 clicando AQUI

* É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui exposto de acordo com a Lei nº. 9.610/1998.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Poloneses precisam de visto americano?

A Polônia passou a integrar o Visa Waiver Program e turistas não necessitam mais de visto para os EUA


Leia mais

Quem já foi preso consegue tirar visto americano? 

Uma pessoa que cumpriu pena restritiva de liberdade, tem chances de ser aprovada no visto americano? 


Leia mais

Solicitar visto americano fora do Brasil

Se você mora fora do Brasil e quer tirar seu visto americano, saiba que isso é possível! A Viaggi te explica!


Leia mais

Dicas para passar na imigração americana

Após ter seu visto americano aprovado, surge a preocupação com a imigração americana. Veja como evitar problemas.


Leia mais
Simone dos Santos Ferreira

Simone dos Santos Ferreira

Graças a ajuda da assessoria da Viaggi Vistos conseguimos realizar um sonho e aqui estamos. Tivemos 2 vistos negados e após conhecer a Viaggi Vistos resolvemos tentar novamente, e enfim, conseguimos. Eternamente grata. 

08/04/2017

Fernando Junior

Fernando Junior

A entrevista foi muito tranquila. Fui aprovado! Obrigado irmão, sua assessoria é fera. Vou indicar a amigos! (Fernando Junior é jogador profissional de futebol na cidade de Chiang Mai, na Tailândia). 

30/07/2016

Débora Noele

Débora Noele

Agradeço toda equipe da Viaggi Vistos, pois o auxílio que recebi foi essencial para a concessão do meu visto. Me orientaram desde o inicio e se prontificaram tirar todas as minhas duvidas.

27/02/2018

Nathalia Dyas

Nathalia Dyas

Fiz assessoria com a Viaggi visto é super recomendo , creio que sem a assessoria eu não teria o visto aprovado. Sou MEI.  

20/02/2018