facebook
Perda de Passaporte - Facilite ser encontrado

16

ABR

Perda de Passaporte - Facilite ser encontrado

Categoria: Viagem

São comuns notícias de pessoas que tiveram o passaporte extraviado ou furtado. Quando sem o visto, o transtorno é menor, afinal, basta registrar um boletim de ocorrência online e solicitar um novo passaporte, pagando a taxa normal de R$ 257,25. O  problema se agrava quando o passaporte possui um visto válido, principalmente tratando-se do americano, pois, nesse caso, para obter um novo visto, deve-se realizar todo processo de solicitação, desde o pagamento da taxa, preenchimento da DS160 e comparecimento na temida entrevista consular. Vale ressaltar que quando um visto é extraviado ou furtado, deve-se fazer um boletim de ocorrência. Nesse caso o consulado é contatado pela autoridade policial e o visto cancelado. 

É importante ressaltar também que, após ter um visto cancelado, suas chances de conseguir um novo visto serão menores, ainda que o motivo do cancelamento não tenha sido sua culpa. Por isso, é muito importante facilitar sua localização caso alguém encontre seu passaporte. 

Normalmente em caso de furto o ladrão irá dispensar os seus documentos na rua, tendo em vista que de nada servem para ele. Em caso de perda, normalmente os documentos são encontrados por outras pessoas. A dificuldade geralmente está em localizar o dono do passaporte. 

Para facilitar ser encontrado nesse tipo de situação, basta um simples cuidado: Por dentro da capa frontal do seu passaporte, em um papel adesivo, encontrado em qualquer papelaria, escreva e cole o número do seu celular. Essa simples atitude irá aumentar drasticamente suas chances de reaver seu passaporte em caso de perda ou furto, evitando os transtornos citados acima! 

Quer solicitar seu visto e está inseguro ou precisando de dicas para seu perfil? Entre em contato com nossa Central de Atendimentos WhatsApp clicando AQUI  e maximize suas chances de conseguir seu visto! 





Karina Camargo

Karina Camargo

Visto Aprovado em Vancouver - Canadá! 

Depois de ter o visto negado no Canadá ano passado, tentei novamente com a assessoria da Viaggi Vistos e tive meu visto aprovado. Procurei alguns despachantes no Brasil e eles me disseram que não davam assessoria para pessoas de fora do Brasil. A inha sorte foi que eu achei a Viaggi Vistos no Facebook e eles aceitaram o desafio!! 

USA is waiting for me!!! 

10/08/2017

Ana Beatriz Pereira

Ana Beatriz Pereira

Agradecemos a equipe Viaggi Vistos que cuidou do nosso processo e foram muito atenciosos e profissionais! Felicididade nos define! 

15/08/2017

Igor e Ana Paula

Igor e Ana Paula

Bom dia!!! Ontem dia 28 eu e meu esposo tivemos nossos vistos aprovados. Muito obrigado a equipe Viaggivistos pela atenção e dedicação de vocês. Super indicado o trabalho. Parabéns pelo excelente serviço!

29/07/2016

Francisco Gleidson

Francisco Gleidson

Recomendo a Viaggi Vistos a todo, são super atenciosos, prestativos e nesse tempo de vacas magras o preço deles é muito bom. Obrigado, Viaggi Vistos! 

05/04/2017